Sandy e Junior anunciaram duas datas extras da turnê em comemoração aos 30 anos da dupla, após o primeiro dia de vendas de ingressos para os shows da dupla atrair uma multidão a bilheterias de várias cidades brasileiras (veja serviço completo ao fim da reportagem).
As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto.
A venda dos ingressos para esses shows começará em 29 de março, a partir da 0h01 pela internet, e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Haverá uma pré-venda, exclusiva para clientes cartão Elo, nos dias 27 e 28 de março.
A turnê "Nossa história" acontecerá entre julho e setembro desse ano, em dez capitais brasileiras. As entradas custam de R$ 70 a R$ 3.200. As datas e cidades onde acontecerão os shows são:
Os ingressos que já foram disponibilizados para venda on-line esgotaram em poucas horas, em todas as cidades, na madrugada desta sexta-feira (22). Só em Manaus, a venda para o público geral acontecerá em 5 de abril.
Em São Paulo, Rio de Janeiro e Olinda, fãs acamparam durante a madrugada para conseguirem os primeiros lugares nas longas filas que se formaram em frente às bilheterias oficiais.
Gislaine Norberto, de 31 anos, foi a primeira da fila na capital paulista. Ela se revezou com outras duas pessoas no local desde quarta-feira (20). E levou poucos objetos para garantir sua segurança.
Durante a madrugada, enquanto outros fãs cantavam e curtiram a noite, ela conta que preferiu dormir mesmo. "Nunca tinha feito isso e pretendo não fazer mais", disse. Ela comprou 18 ingressos.
Após anos de boatos e de pedidos de fãs para um reencontro, Sandy e Junior reuniu a imprensa no dia 13 de março para confirmar a turnê de reunião.
Junior explicou que será uma série de shows pontual de celebração. Ele adiantou que o repertório não terá músicas das carreiras solo, só os grandes sucessos dos dois juntos.
"Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos."
Com a família presente, Junior explicou que o sertanejo Xororó, pai da dupla, foi o responsável pela decisão do encontro: "Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso."
"O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos para viver isso", disse Sandy.
Por G1